É com imensa satisfação que a SOCIEDADE BRASILEIRA DE CITOLOGIA CLÍNICA divulga aos senhores sócios a liberação para aquisição do Selo de Qualidade SBCC.

O Selo de Qualidade SBCC foi criado com o intuito de dar um maior destaque a certificar os laudos de exames dos profissionais TITULADOS e ASSOCIADOS da SBCC, proporcionando vantagens referentes à credibilidade frente à comunidade na qualidade da prestação de serviço, sendo este o reconhecimento dos citologistas associados e titulados consultado no site da SBCC com a Listagem Atualizada.

Isso garante uma diferenciação no mercado, pois ratificamos a seriedade do profissional e o comprometimento no que ele faz.

Para obtenção do Selo de Qualidade SBCC o profissional citologista necessita atender aos critérios de:

  • 1) Ser Associado à Sociedade Brasileira de Citologia Clínica;
  • 2) Possuir o Título de Especialista em Citologia Clínica da SBCC, após ter sido aprovado em prova anualmente realizada nos Congressos Brasileiros;
  • 3) Estar em dia com a Renovação de Título, a cada 5 anos, submetendo à Comissão de Renovação de Títulos seu currículo atualizado de acordo com as exigências e critérios estabelecidos no Regulamento próprio.

Selo de Qualidade

Inicialmente, em comemoração ao lançamento, o primeiro lote foi distribuído gratuitamente. A partir de agora, você associado que tiver interesse em atestar mais qualidade e credibilidade aos seus laudos, poderá adquirir cada cartela com 100 selos por apenas R$ 50,00. O pagamento poderá ser feito on-line pelo PagSeguro ou através de depósito bancário, Banco do Brasil Agência 3258-1 c/c 17.743-1.

Os selos serão enviados via correios, com o prazo máximo de até 20 dias após envio de comprovante de pagamento para o e-mail: secretaria@citologiaclinica.org.br.

Comunicado - SELO de Qualidade SBCC
Confirmo a leitura do comunicado e estou ciente da informação.

Pagamento On-line

Informe CEP para calcular o frete

Sele o seu laudo e reforce a credibilidade de um exame realizado por você!

Sendo o que se apresenta no momento subscrevemo-nos com votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Carlos Eduardo de Queiroz Lima
Presidente da SBCC

Para ver a lista dos profissionais titulados que podem adquirir o selo, clique aqui