Por que ser sócio da SBCC

A Sociedade Brasileira de Citologia Clínica fundada por farmacêuticos-bioquímicos, em 1991, na cidade de Goiânia, estado de Goiás, tem como objetivo:

  • Congregar os profissionais legalmente habilitados para o exercício da Citologia Clínica ou Citopatologia;
  • Expedir o título de especialista em Citologia Clínica de acordo com normas e critérios estabelecidos na legislação;
  • Amparar e defender os legítimos interesses de seus associados;
  • Promover e incentivar o desenvolvimento técnico-científico; orientar a preparação, atualização e seleção de profissionais e seus auxiliares habilitados ao exercício da Citologia Clínica ou Citopatologia e estimular a pesquisa na área da Citologia Clínica, podendo conferir diplomas certificados, prêmios e láureas

Nestes 27 anos, a SBCC tem batalhado incondicionalmente pelos direitos dos seus associados. No rol de suas atribuições, a Sociedade tem realizado cursos que contribuam para o aperfeiçoamento do profissional.
É importante frisar que as provas de Títulos de Especialista em Citologia Clínica são outra grande vantagem para os membros da SBCC.

Os descontos em eventos organizados pela Sociedade Brasileira de Citologia Clínica é uma oportunidade que não se pode deixar passar. Não perca tempo. Seja sócio da Sociedade Brasileira de Citologia Clínica e desfrute dos benefícios que ela tem para lhe oferecer.