Submissão


Submissão Científica

O edital para submissão de trabalhos está disponível e pode ser acessado pelo link abaixo. Fique atento ao calendário e envie seu trabalho para o link: www.even3.com.br/congressocitologia19/

Início da submissão: 25 de Maio de 2019
Prazo final para submissão: 31 de Agosto de 2019
Divulgação dos resultados: a partir do dia 13 de Setembro de 2019.


TRABALHOS

DA SUBMISSÃO DE RESUMOS

• Os Temas Livres apresentados deverão se enquadrar em um dos seguintes tipos:
• Tema sobre Citologia Clínica: Trabalhos originais ou Estudos de revisão da literatura, na área de citologia clínica ou análises clínicas.
• Tema para Jornada Brasileira de Diagnóstico Laboratorial: Trabalhos originais ou Estudos de revisão da literatura, na área das Análises Clínicas, inclusive gestão e controle de qualidade para laboratório clínico.
• A apresentação de todos os trabalhos aprovados acontecerá durante o evento no formato de pôster.
• Cada trabalho pode ter no máximo 12 participantes, incluindo autor Principal e Coautores.
• Cada autor só poderá participar na qualidade de autor principal (apresentador) em até dois trabalhos.
• Para envio dos resumos, pelo menos dois participantes do trabalho deverão estar obrigatoriamente inscritos no evento.


CLIQUE AQUI E CONSULTE O REGULAMENTO COMPLETO
CASOS CLÍNICOS

DA SUBMISSÃO

• A submissão de propostas de casos clínicos para ser apresentado no CONGRESSO BRASILEIRO DE CITOLOGIA deverá acontecer na forma de imagens e encaminhadas através do link: www.even3.com.br/congressocitologia19, no período de 01 de Junho de 2019 à 31 de Agosto de 2019.
• Os casos clínicos deverão ser na área de citologia ginecológica.
• A apresentação de todos os casos aprovados acontecerá durante o evento na forma de apresentação oral e exposição das imagens com uso de data show.
• Cada trabalho poderá ter no máximo DOIS participantes, Cada participante só poderá participar na qualidade de autor principal (apresentador) em até dois casos. Para o envio de casos clínicos o (s) participante (s) deve estar obrigatoriamente inscrito no evento.
• Deverá ser enviado 05 imagens de boa qualidade e dados clínicos do caso, como: idade, último exame, sintomas clínicos (caso exista), histórico de doenças, tratamento ou resultados de exames anteriores.

SELEÇÃO DE TRABALHOS

• Apenas serão avaliados os trabalhos que foram submetidos no prazo estabelecido (01 de Junho de 2019 à 31 de Agosto de 2019).
• Os trabalhos que não estiverem em acordo com as normas estabelecidas neste edital serão rejeitados.
• Os trabalhos aprovados receberão da Comissão de Seleção de Trabalhos uma nota de zero a dez (0 a 10).
• Os casos serão selecionados, considerando relevância na área e qualidade das imagens.
• A lista de casos selecionados será divulgada até o dia 02 de Setembro de 2019.


CLIQUE AQUI E CONSULTE O REGULAMENTO COMPLETO