• 00
    Dias
  • 00
    Hours
  • 00
    Minutes
  • 00
    Seconds

Apresentação

Em setembro deste ano, Salvador, juntamente com todo seu encanto, sediará o maior evento na área de Citologia Clínica do nosso país e a sua importante Jornada Brasileira de Diagnóstico Laboratorial, certamente contando com a presença ilustre de grandes profissionais destas áreas, consagrando nosso trabalho em arte. Portanto, do dia 26 a 28 de setembro, teremos a imensa honra de recepcionar a todos, na primeira capital do Brasil, com este evento científico de relevo nacional. Nossa cidade, com toda sua extraordinária exuberância e alegria será palco de grandes temas, atualizações, debates e congratulações plantadas por todos nós, visando novos paradigmas para o futuro! Aqui temos todos os ingredientes necessários para um grande evento: a malha aérea, a rede hoteleira e a mobilidade urbana possibilitam um congresso organizado e confortável. Este ano teremos grandes inovações na forma das apresentações pela plenária, opções mais dinâmicas em minicursos, uma programação social e cultural bem caricata e uma grande ampliação da quantidade de stands na feira de negócios, possibilitando novas parcerias.

Que seja na Bahia de Todos os Santos!

Na oportunidade, elegemos o Wish Hotel da Bahia e o conforto de suas instalações para receber nossos convidados. Este hotel está localizado na Avenida Sete uma das mais elegantes de Salvador, muitas vezes cantada em prosa e verso, está perto do centro histórico, da Ladeira e Farol da Barra e no meio do percurso dos maiores palcos do nosso carnaval tradicional - o Campo Grande.

Presidente do Congresso

"Por primeiro, cumprimento e saúdo a todos os estimados colegas neste ano de 2019 na certeza de grandes realizações e sucesso em nossa escalada profissional. Estamos prontos para a realização de um evento memorável e contamos com a sua participação para atingirmos nossos propósitos. Juntos, tenho certeza que atingiremos todos os objetivos estabelecidos para a consolidação da SBCC. Portanto, aguardamos todos para comemorar mais um evento em nossa área. Encerro, agradecendo a imensa generosidade de ser o anfitrião deste inesquecível congresso"

Bruno Sena da Silva Santana

Localização

O Wish Hotel da Bahia, localizado no tradicional Corredor da Vitória e a poucos passos do Teatro Castro Alves, palco de grandes manifestações musicais e culturais, é hoje o mais charmoso e elegante hotel upscale da capital baiana. Fica no Centro de Salvador e próximo aos principais pontos turísticos da cidade como Pelourinho, Elevador Lacerda e Mercado Modelo. O Wish Hotel da Bahia tem localização privilegiada, próximo ao Centro Histórico, Arena Fonte Nova, museus, teatros e a menos de 3km dos principais pontos turísticos da cidade.




Fale Conosco

Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato através do formulário abaixo que responderemos o e-mail assim que possível.

  • ENDEREÇO EVENTO: Avenida Sete de Setembro 1537, Salvador – Bahia - 40080-001
  • ENDEREÇO SMILE: Rua Barro Vermelho, 41, Edf. Empresarial Rio Vermelho, sala 106, Rio Vermelho, Salvador-Bahia
  • TELEFONE SMILE: +55 71 3412-3047 / (71) 3027-9259 / (71) 98127-0475

Parceiros