PACOTES

A comissão organizadora do 18º CBCC e 3ª JBDL credenciou a FABMAR Viagens & Turismo como agência oficial deste evento de forma que todos os participantes possam ter um serviço de assessoria diferenciado quanto à emissão de passagens aéreas, reservas em hotéis, passeios opcionais na cidade do evento e serviços privativos de traslados.

Para sua melhor comodidade, apresentamos algumas opções de hotéis e passeios para que você possa personalizar seu pacote da melhor forma:

Hotel Sao Paulo (Categoria Econômica - Hotel Simples)

Rua DrAlminio 241 (Manaus, Brazil - Brazil) [Mapa]

Localização do estabelecimento

Hotel Sao Paulo fica bem na região central de Manaus, a alguns passos de Museu do Homem do Norte e a alguns minutos de Centro Cultural Palácio Rio Negro. Este hotel fica nos arredores de Museu de Numismática Bernardo Ramos e Palacete Provincial.

Quartos

Sinta-se em casa em um de nossos 20 quartos com ar-condicionado, geladeiras e minibares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e a TVs de tela plana garante sua diversão. As conveniências incluem escrivaninha, a arrumação dos quartos é fornecida diariamente, e é possível solicitar micro-ondas.

Comodidades

Utilize comodidades convenientes, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos. É fácil chegar até as atrações da área com nosso traslado local (sobretaxa).

Alimentação

Este hotel oferece serviço de quarto (horário limitado).

Comodidades para negócios e outras comodidades

As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem. Serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível por uma sobretaxa.

Quartos Diária média Quarto Regime
Solteiro/Single A partir de: BRL 83,78 Apto Standard Sem café da manhã
Duplo/Double A partir de: BRL 95,61 Apto Standard Sem café da manhã

Comfort Hotel Manaus (Categoria Superior)

Avenida Mandii, 263 (Manaus, Brazil - Brazil) [Mapa]

Localização do estabelecimento

Comfort Hotel Manaus, em Manaus (Distrito industrial), fica perto de Centro Cultural dos Povos da Amazocirc;nia e Teatro Amazonas. Este hotel fica bem perto de Studio 5 Festival Mall Manaus e Centro de Convenções e Capela do Pobre Diabo.

Quartos

Sinta-se em casa em um de nossos 132 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas a cabo garante sua diversão. Banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha.

Comodidades

Aproveite as oportunidades de recreação, como piscina externa e uma academia aberta 24 horas. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e serviços de casamento. Se você deseja passar o dia fazendo compras, pegue uma carona até as lojas no traslado de cortesia.

Alimentação

Este hotel oferece um restaurante, que apresenta um bar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto 24 horas. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Inclui um café da manhã (buffet) de cortesia.

Comodidades para negócios e outras comodidades

As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, um business center 24 horas e jornais de cortesia no saguão. Este hotel possui instalações para eventos com 300 metros quadrados, incluindo salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Manaus. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Quartos Diária média Quarto Regime
Solteiro/Single A partir de: BRL 180,12 Superior Café da manhã
Duplo/Double A partir de: BRL 208,38 Superior Café da manhã

SleepInn Manaus (Categoria Intermediária)

Avenida Rodrigo Otávio, 3373 (Manaus, Brazil - Brazil) [Mapa]

Localização do estabelecimento

SleepInn Manaus, em Manaus (Distrito industrial), fica a apenas alguns minutos de Studio 5 Festival Mall Manaus e Centro de Convenções e perto de Teatro Amazonas. Este hotel fica bem perto de Centro Cultural dos Povos da Amazocirc;nia e Capela do Pobre Diabo.

Quartos

Sinta-se em casa em um de nossos 152 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas a cabo garante sua diversão. Banheiro integrado com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem telefones, além de cofres para notebook e escrivaninha.

Comodidades

Aproveite as instalações recreativas, como piscina externa e uma academia.

Alimentação

Este hotel oferece serviço de quarto 24 horas.

Comodidades para negócios e outras comodidades

As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, um business center 24 horas e check-in expresso. Este hotel possui um espaço de 42 metros quadrados, contendo espaço para conferência e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Manaus. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Quartos Diária média Quarto Regime
Solteiro/Single A partir de: BRL 169,11 Superior Café da manhã
Duplo/Double A partir de: BRL 203,92 Superior Café da manhã

Go Inn Manaus (Categoria Intermediária)

Rua Monsenhor Coutinho 560 (Manaus, Brazil - Brazil) [Mapa]

Localização do estabelecimento

Go Inn Manaus fica bem na região central de Manaus, a apenas alguns passos de Fórum de Manaus e a alguns minutos de Igreja de São Sebastião. Este hotel fica bem perto de Teatro Amazonas e Casa da Música Ivete Ibiapina.

Quartos

Sinta-se em casa em um de nossos 207 quartos com ar-condicionado e TVs LED. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres para notebook e escrivaninha.

Comodidades

Aproveite as comodidades recreativas, como uma academia, ou aprecie a vista em um jardim. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, lojas no local e uma TV na área comum.

Alimentação

Este hotel oferece um restaurante, que serve almoço e jantar, ou pegue um lanche em uma cafeteria.

Comodidades para negócios e outras comodidades

As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, jornais de cortesia no saguão e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Quartos Diária média Quarto Regime
Solteiro/Single A partir de: BRL 202,78 Standard Special Café da manhã
Duplo/Double A partir de: BRL 232,67 Standard Special Café da manhã

Hotel Intercity Manaus (Categoria Superior)

Rua Professor Marciano Armond, 544 (Manaus, Brazil - Brazil) [Mapa]

Localização do estabelecimento

Hotel Intercity Manaus, em Manaus (Adrianópolis), fica a apenas alguns minutos de Museu do Índio e perto de Teatro Amazonas. Este hotel fica bem perto de Alta de Tarumawaterfalls e Manauara Shopping.

Quartos

Sinta-se em casa em um de nossos 172 quartos com ar-condicionado e minibares. O acesso grátis à internet com fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha.

Comodidades

Aproveite as oportunidades de recreação, como piscina externa e uma academia.

Alimentação

Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto 24 horas. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina.

Comodidades para negócios e outras comodidades

As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, check-in expresso e check-out expresso. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Quartos Diária média Quarto Regime
Solteiro/Single A partir de: BRL 191,25 Standard Café da manhã
Duplo/Double A partir de: BRL 208,87 Standard Café da manhã

Ibis Manaus Distrito Industrial (Categoria Intermediária)

Avenida Mandii 04 (Manaus, Brazil - Brazil) [Mapa]

Localização do estabelecimento

Ibis Manaus Distrito Industrial, em Manaus (Distrito industrial), fica a apenas alguns minutos de Studio 5 Festival Mall Manaus e Centro de Convenções e perto de Teatro Amazonas. Este hotel fica bem perto de Centro Cultural dos Povos da Amazocirc;nia e Capela do Pobre Diabo.

Quartos

Sinta-se em casa em um de nossos 120 quartos com ar-condicionado. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha.

Comodidades

Utilize comodidades convenientes, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos.

Alimentação

Ibis Manaus Distrito Industrial oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge.

Comodidades para negócios e outras comodidades

As comodidades presentes incluem um business center, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Quartos Diária média Quarto Regime
Solteiro/Single A partir de: BRL 196,16 Standard Sem café da manhã
Duplo/Double A partir de: BRL 196,16 Standard Sem café da manhã

Novotel Manaus (Hotel Oficial - Local do Congresso)

Avenida Mandii 4 (Manaus, Brazil - Brazil) [Mapa]

Localização do estabelecimento

Novotel Manaus, em Manaus (Distrito industrial), fica a apenas alguns minutos de Studio 5 Festival Mall Manaus e Centro de Convenções e perto de Teatro Amazonas. Este hotel fica bem perto de Centro Cultural dos Povos da Amazocirc;nia e Capela do Pobre Diabo.

Quartos

Sinta-se em casa em um de nossos 166 quartos com ar-condicionado e minibares. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas a cabo garante sua diversão. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha.

Comodidades

Desfrute de uma grande variedade de instalações recreativas, como quadras de tênis descobertas, piscina externa e uma academia. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, lojas no local e uma TV na área comum.

Alimentação

Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge.

Comodidades para negócios e outras comodidades

As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, jornais de cortesia no saguão e balcão de recepção 24 horas. Este hotel possui instalações para eventos com 288 metros quadrados, incluindo salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Manaus. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Quartos Diária média Quarto Regime
Solteiro/Single A partir de: BRL 237,00 Superior Café da manhã
Duplo/Double A partir de: BRL 248,00 Superior Café da manhã

Mercure Manaus Hotel (Categoria Superior)

Rua Mario Ipiranga Monteiro, 1000 (Manaus, Brazil - Brazil) [Mapa]

Localização do estabelecimento

Mercure Manaus Hotel, em Manaus (Adrianópolis), fica a apenas alguns minutos de Manauara Shopping e perto de Teatro Amazonas. Este hotel fica bem perto de Museu do Índio e Amazonia Shopping Mall.

Quartos

Sinta-se em casa em um de nossos 94 quartos com ar-condicionado que apresentam cozinhas americanas com cooktops e micro-ondas. O acesso à internet com e sem fio é de cortesia e as TVs de plasma 21 polegadas com programas a cabo garantem sua diversão. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha.

Comodidades

Não deixe de aproveitar as muitas oportunidades recreativas, como piscina externa, uma banheira de hidromassagem e uma sauna a vapor. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, uma TV na área comum e assistência com excursões/ingressos.

Alimentação

Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge.

Comodidades para negócios e outras comodidades

As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, jornais de cortesia no saguão e balcão de recepção 24 horas. Este hotel possui instalações para eventos com 67 metros quadrados, incluindo salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Manaus. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Quartos Diária média Quarto Regime
Solteiro/Single A partir de: BRL 247,00 Superior Café da manhã
Duplo/Double A partir de: BRL 247,00 Superior Café da manhã

Serviços Opcionais:


City Tour Histórico OU Eco Tour:

  1. pessoa:....R$430,00
  2. pessoas:...R$450,00
  3. pessoas:...R$570,00
  4. pessoas:...R$720,00

Museu da Amazônia:

  1. pessoa:....R$325,00
  2. pessoas:...R$385,00
  3. pessoas:...R$565,00
  4. pessoas:...R$735,00

Encontro das Águas Completo (Almoço + Boto e Índio):

  1. pessoa:....R$410,00
  2. pessoas:...R$610,00
  3. pessoas:...R$900,00
  4. pessoas:...R$1.190,00

City Tour Panorâmico + Encontro das Águas:

  1. pessoa:....R$715,00
  2. pessoas:...R$740,00
  3. pessoas:...R$1.020,00
  4. pessoas:...R$1.340,00

Transfer privativo aeroporto/hotel/aeroporto:

  1. pessoa: R$350,00
  2. pessoas: R$350,00
  3. pessoas: R$415,00
  4. pessoas: R$500,00

Forma de pagamento para os Serviços Opcionais e hotelaria:

  • Cartão de crédito: em até 10x sem juros (somente para a hotelaria)
  • Depósito em conta: Banco Santander / Ag.3979 / Conta: 13.003.460-9
  • Boleto Bancário* em até 06x sem juros, desde que a última parcela caia no dia 17/09/2018.
    *taxa de emissão por boleto: R$6,00

Condições Gerais:

  • Valores em Reais (R$), por passageiro e sujeitos a alteração sem aviso prévio;
  • Os serviços que envolvem transporte terrestre podem ser operados com carros, vans, micro-ônibus ou ônibus de acordo com a demanda de passageiros;
  • Os passageiros deverão estar no saguão do hotel a partir do horário mencionado de saída de cada passeio;
  • Por motivos de logística o transporte pode ter uma variação de horário em relação ao inicial na passagem pelos hotéis;
  • Serviços regulares realizados com guia no idioma português. Para serviços em outros idiomas favor consultar disponibilidade e valores;
  • Para os serviços de transfer o limite é de até 1:40h por deslocamento;
  • Acima de 13 passageiros, por favor, consultar tarifa de grupos.
  • Os horários dos passeios ou forma de operação podem ser alterados por problemas climáticos ou de trânsito;

Política de Cancelamento:

Hotelaria: tarifas não reembolsáveis.

Passeios:

até 10 dias antes da realização do passeio: multa de 20% do valor total do serviço cancelado;
com menos de 10 dias do passeio: 50% do valor total do serviço cancelado;
A partir de 48h do passeio: multa de 100% do valor do serviço contratado.

Ao entrar em contato com o Setor de Atendimento a Congressos (SAC) da FABMAR Viagens & Turismo, você terá a certeza de que estará sendo assessorado por uma agência de confiança e experiente em atendimento de congressos, além de ter a praticidade de resolver sobre a sua viagem num mesmo atendimento. Solicite agora mesmo o seu orçamento de passagens, hospedagens e outros através dos contatos abaixo:

Telefone: (62) 3626-9919

E-mail: congressos@fabmarviagens.tur.br

Horário de atendimento comercial: Segunda-feira a sexta-feira de 8h30 às 12 horas e de 14 horas às 18 horas.

ORGANIZAÇÃO

APOIO

crfam crfdf crfms crfpa crfpb cce cursos

AGÊNCIA OFICIAL

Patrocínio Master

inbras cellpreserv