APRESENTAÇÃO DO CONGRESSO

Prezados(as) colegas,

Em setembro de 2018, Manaus sediará um dos maiores eventos na área da Citopatologia realizado no Brasil.

A SBCC tem a satisfação de convidá-los a participar do 18º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica e a 3ª Jornada de Diagnóstico Laboratorial, entre os dias 20 e 22 de setembro, no NOVOTEL Manaus. Uma união oportuna entre a Citologia Clínica e o diagnóstico laboratorial, extremamente enriquecedora para o conhecimento.

As comissões científica e organizadora estão trabalhando arduamente para oferecer atividades científicas inovadoras que prometem movimentar o Congresso e a Jornada com minicursos, conferências, mesas redondas sobre assuntos atuais na área da Citologia Clínica e diagnóstico laboratorial. Além da presença dos expositores oferecendo grandes oportunidades de negócios durante o evento; da realização da prova de Título de Especialista, apresentação de trabalhos científicos e momentos culturais.

Todos terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e melhorar ainda mais a qualidade de seu trabalho. Temos a certeza de que os renomados palestrantes convidados saberão oferecer o melhor para que este evento seja inesquecível.

Nossa cidade conta com excelentes hotéis e restaurantes de comidas típicas. Possui uma ampla rede de teatros, casas de show e espetáculos, além das belezas naturais e passeios turísticos pela floresta e rios, onde o visitante conhece o encanto da fauna e flora do local.

O NOVOTEL Manaus possui apartamentos confortáveis e infraestrutura completa de lazer, piscina, restaurante, academia e amplo estacionamento. Próximo dos principais pontos turísticos de Manaus, como Teatro Amazonas e Centro Histórico.

Venha participar! A sua presença será a garantia do sucesso do evento. O calor humano de Manaus aguarda você com uma combinação perfeita de história, natureza e modernidade.

Um abraço,

Karla Regina Lopes Elias
Presidente do Congresso e da Jornada

inscrições

Programe já sua inscrição. Clique aqui para saber mais.

LOCAL DO EVENTO



Novotel - Av. Mandii, 04 - Distrito Industrial - Manaus/AM - ACESSAR O MAPA

Feira de exposição

O evento contará com uma feira de exposição que é uma excelente oportunidade para expor sua marca e divulgar os seus produtos. Entre em contato com nossa equipe comercial e conheça os benefícios.
Telefone: 62 3214-1005 / E-mail: exposicao@qeeventos.com.br

ACOMPANHE O EVENTO

Fique por dentro de todas as novidades e comunicados sobre o evento nos seguindo nas redes sociais.

/sociedadebrasileiradecitologiaclinica

@sbccitologiaclinica

ORGANIZAÇÃO

APOIO

crfam crfdf crfms crfpa crfpb cce cursos

AGÊNCIA OFICIAL

Patrocínio Master

inbras cellpreserv